Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, marzo 18, 2007

Mitzvá - Mitzvót

Esse mês está sendo O mês das boas açoes. Fico feliz, claro! É sempre bom poder ajudar as pessoas.

Primeira: Um amigo precisou deixou seu piso imediatamente e está hospedado há uma semana na minha casa. Estamos dividindo o meu quartinho - que agora é "inho" MESMO!

Segunda: Recebi esse final de semana um amigo de uma amiga que veio passar só o final de semana em Barcelona. Nao nos conhecíamos e acho que o guri saiu bem feliz. Fiz o melhor que eu pude. Dei dicas turístas, almoçamos, jantamos, bebemos muita sangria, indiquei um roteiro turístico básico e até levei ele num pic nic no Ciutadella.

Terceira: Final de março vou hospedar uma amiga de uma amiga minha. Ela vem morar em Barcelona e ainda nao tem piso. Vai parar comigo até achar o seu cantinho. Nunca nos falamos ao vivo, mas nos conhecemos de vista.

Acho que to começando bem o ano!

1 Comments:

At jue mar 22, 07:08:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

meu meu meu comentario primeiro!!! muito obrigada porque o "amigo da amiga" era meu!!!e ele realmente amou!!! alias nós amamos!!! hahahah Deby sem palavras!!!Lembra espirito livre!!! Love you!!!Thanks and thanks!!!

 

Publicar un comentario

<< Home