Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, junio 13, 2007

O Início


Ainda nao é verao aqui desse lado do mundo, mas já tá bem quente. As pessoas circulam bronzeadas, corpos semi desnudos, flertes fatais. Culpa da primavera com cara de verao, claro! Tudo floresce um pouco mais.
Os bichos saem da toca e resolvem se encontrar na praia. Na areia.
Nao importa muito a tua procedência, a tua roupa, o teu estado alcoólico.
O que une todos dentro desse espoetáculo da terra é a música que contagia. A energia que é trocada através da dança. O prazer de movimentar o corpitcho no ritmo do som.
É mais ou menos assim que todo mundo vira uma coisa só. Uma massa humana multicolorida que faz a praia dançar até às 02h da manha. É, acabou cedo. Também pudera, era um domingo!!
Eu estava lá. Fiquei impressionada com a magia, com a energia. Me lembrei das minhas épocas áureas de dancefloor, quando eu nao perdia uma festinha eletrônica. Eramos um trio. Um power trio que sempre estava junto, curtindo, sendo feliz.
Na última noite de domingo, na praia, eu me dava por satisfeita se um deles estivesse lá comigo.
Xuxuzi, vem me visitaaaaaaaaaaaar!!! Vamos arrasar nas pistaaaaaaaaaas!!!
Concluindo: a magia está no ar e o verano nem começou direito.