Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

lunes, julio 02, 2007

Al otro lado del río

Existem palavras ditas que eu nao quero perder nunca e por isso registro.
Essa veio lá de Porto, próximo ao Iguatemi.
Amei.
Amo.
Abraço apertado em forma de palavras.
Amizade em frases.
Saudades em vibraçoes internéticas.

"é aperto de viver.
parece que a vida vai explodir e a gente nao consegue aguentar a quantidade de informação ao mesmo tempo.
e a sensação que em algum lugar a gente ta perdendo alguma coisa.
são as escolhas
a apreensão de ser adulto
a tensão de deixar de ser alguma coisa pra ser outra
inquietação de começar a entender melhor o que é o tempo
e que a gente pode ser quem a gente quer, entao pq a gente nao foi assim antes?
a duvida da certeza
a certeza da duvida
a vida é assim
volta e meia meu coração parece que vai explodir
e eu nao ia querer que fosse de qualquer outra maneira
relaxa e ama quem te ama

beijo"

2 Comments:

At mié jul 04, 01:48:00 p. m. CEST, Blogger Juliana Eichenberg said...

Dé querida!
Imagino que quando recebeste esta mensagem sentiste a mesma alegria minha em ler teu cartão postal! Amei! Muchas gracias! Chegou ontem! E é certo: sem essa de ficar véia pra botar a vida (e o papo!) em dia... Por aqui, aquela coisa porto alegrense- nada fugaz....hahaha! Hoje eu começo um curso de fotgrafia, quero ver como é que me saio... E , tu? me manda news! beijos e beijos e beijos
Juli

 
At mié jul 04, 06:11:00 p. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

Que lindo isso. Adorei.

 

Publicar un comentario

<< Home