Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

sábado, septiembre 01, 2007

Mi Cumpleaños

Pues, fue un cumple raro.
Foi o primeiro em que passei bem longe de casa. De ambas: POA & BCN. Ambas com 3 letras na sigla. Coincidência ou conspiraciones astrales? Ni puta idea.

Bueno, o primeiro aniver com a única e exclusiva companhia da minha mae. Aquela que me botou no mundo da forma mais direta possível, isso há bons e bem vividos 26 anos.

Foi o primeiro em que recebi menos chamadas telefônicas.
O primeiro em que nao tomei um mega trago.
O primeiro em que nao ouvi quase ninguém falando a minha língua-mae. Olha a mae aí de novo.

O primeiro em que estive na Alemanha, Berlin. Cidade intensa como eu.
Capital cheia de histórias pra contar como eu quero ser para os meus filhos, netos, bisnetos.

O primeiro em que me dei de presente um creme anti-rugas.
O primeiro em que fiz bolhas nos pés sem me acabar nas pistas.
O primeiro em que chorei, silenciosamente, a emoçao de ser quem eu sou. Ser quem eu me descobri ser.

O primeiro a espera do segundo.
Do segundo de vida que eu nao posso perder de maneira alguma.

Obrigada mae, pai, Dani.
Obrigada à minha família de opçao.
Obrigada conspiraciones astrales por tudo ser sempre tao mágico.

1 Comments:

At dom sept 02, 12:22:00 a. m. CEST, Blogger Anne said...

me arrepiei, xuxu. saudade da porra de ti!!!!!

 

Publicar un comentario

<< Home