Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, diciembre 22, 2006

Expresso da Meia Night

Notícia ruim sempre chega rápido e disso todo mundo sabe.
Nao bastanto o meu nervosismo com a chegada da família, a coisa piorou.

Às 05h20 e poucos da matina toca meu celu. É meu pai ligando de Buenos Aires. Ele me disse que tava rolando um barracao e que nao iam poder embarcar na hora programada e nao tinha previsao de embarque nas próximas horas e que a Aerolíneas de merda Argentinas ia levar os passageiros pra um hotel. Isso significa que vai dar e já deu merda com o voo que eles tinham pela Ibéria, de Madrid pra Barça. E isso significa que o meu frio na barriga tá pior ainda.

Já quase chorei umas mil vezes e sinto vontade de vomitar a cada minuto.

Recebi um e-mail do meu pai dizendo que talvez desse pra eles embarcarem às 15h30 - hora do brasil. Isso seriam 18h30 aqui em barcelona. Agora sao 18h31 e eu espero que eles já estejam sentadinhos dentro da porra do aviao.

Depois os hermanos nao sabem porque ninguém gosta muito deles, né!
Arranjar confusao com brasileiro na véspera do Natal nao é pra qualquer um!

1 Comments:

At sáb dic 23, 08:20:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

bah, Dé! mas aqui no Brasil tá O CAOS os aeroportos! TO-TAL CAOS! as pessoas chegaram ao ponto do desespero de bater nos funcionários das companhias aéreas (como se fosse resolver algo....então, tu imagina o desespero, né?). amiga, só posso te desejar boa sorte com a chegada e com a volta dos teus pais e bro. ah! e aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muito tudo maravilha! (viajo pra praia segunda ou terça, ou seja, no internê). beiiiiiijo!!!!!!! te adoro!!!!!!!

 

Publicar un comentario

<< Home