Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, diciembre 20, 2006

Bon Nadal

Meu ponto de distribuiçao hoje foi no El Corte Ingles do Portal de L´Angel.
Como estamos na época do natal, todas as lojas possuem um bom velhinho na porta pra atrair as crianças e divertir os adultos.

Bueno, o Corte Ingles do Portal de L´Angel contratou um gurizao pra fazer as vezes do bom velhinho barbudo. E ele ficou comigo na porta das 11h às 13h30. Eu adorei, porque o guri é muiiiiiiiiiiiiito engraçado e eu dava gargalhadas!

Além de divertir as crianças, ele fazia os velhos carrancudos darem mostrarem os seus dentes amarelados. E teve uma señora que foi muita grossa com ele e ele respondeu! Hahahahahahahahahahahahaha! Sinal de que a grossura é mesmo um traço da personalidade catalana, porque a véia foi grossa com o bom velhinho! Sem noçao! Agora voces imaginem que se ela trata assim o maior ícone do Natal, como ela me trataria se eu desse um flyer pra ela! Deusulivreeeeeeeeeeee!!!

Felizmente sexta agora é meu último doa de trabalho antes das férias e infelizmente nao fico mais nesse lugar junto com o gurizao fantasiado de Papá Noel!

Amanha eu volto pro Boqueirao (Boquería).