Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

martes, marzo 27, 2007

Estoy Vivaaa

Finalmente temos internet em casa. Aí agora eu tenho gana de escrever sobre tuuuuuuuuuudo o que rolou durante esse tempo offline.

Eu poderia contar sobre todo o processo de mudança da Oliana pra Perill.
Poderia contar também como foi o dia da faxina geral aqui em casa, depois de uns 10 dias vivendo acampado no apê.
Há também a história do nosso primeiro hóspede, vindo de Israel, que marcou o início das sessoes fotográficas na habitación do Dudu.
Ah! E nao posso esquecer da pocket - festa de inauguraçao do piso. Claro que foi um quesos y vinos. Foi numa segunda-feira e começou cedo pra acabar cedo, mas o nível alcoólico dos convivas (e dos "anfitriones") nao permitiu que isso ocorresse.
Outra coisa que marcou a nossa entrada no piso novo foi a porra do fuego de Conxita. Pois é, a porra do fogo da água quente sempre apagava e era um verdadeiro parto pra acender aquela merda. E sim, teve um dia que o fogo nao quis pegar no tranco e eu tomei banho frio. Frio de doer a cabeça. Sim, eu já estava há 1 dia sem tomar banho, porque o fogo nao queria trabalhar. Ah! E pra esclarecer, Conxita é o nome da dona do piso, de quem alugamos. "Fuego de Conxita", sacou?

Pois é, já foram muitas emociones - das boas e ruins. E na atual conjuntura experimental e vivencial, tanto as coisas boas como as ruins só acresentam. Só me, nos, fazem crescer e nos tornarmos pessoas cada vez melhores. Seres humanos mais preparados pra grande batalha da vida. E sim, eu sou uma daquelas personas que sempre vê o copo mais cheio do que vazio.

Estoy viva!
E prometo manter o blog atualizado a partir de hoje.