Baseado en Hechos Reales
A moça em questao toma um trago federal em uma festinha de piso. Após as 02h da matina o metro nao funciona mais e como a festuxa era razoavelmente longe, e a moça em questao nao tinha a menooooooooooor possibilidade de caminhar por mais de 30 min, a soluçao foi pegar um táxi.
O amigo em questao, que estava menos bebum do que a moça em questao, a acompanhou até em casa, no bairro de Grácia. Ou melhor, até mais ou menos perto de casa, porque o taxista, numa rebeliao, expulsou os dois em questao, pois a moça ameaçava passar mal dentro do carro.
Resultado 1: Eurekaaaaa! Foi descoberta a mais nova tática para nao pagar um táxi: ameace que vai vomitar. A moça em questao nao lembra dos xingamentos do taxista, mas foi expulsa do táxi juntamente com o pobre amigo em questao.
Resultado 2: a ameaça nao era falsa e a moça em questao realmente vomitou, mas fora do táxi. Sentada num banco em plena Avinguda Diagonal com o amigo em questao ao seu lado, que nao satisfeito em só assistir, vomitou junto.
Conclusao dos fatos 1: nao basta ser amigo, tem que participar (seja lá do que for).
Resultado 3: ainda nao satisfeitos com o show de barbaridades em plena noche catalana, os indivíduos em questao ficaram sentados no local do crime por mais uns 30 min. A moça fazendo sei lá o que e o moço adormecido em pleno relento da madrugada.
Resultado 4: para fechar com chave de ouro, o moço acorda e leva a moça, a pé, para casa (que já era realmente perto, graças a todos os deuses divinos e anjos protetores dos bebuns do mundo). A moça em questao, sem abrir os olhos, seguiu rumo ao seu piso - devidamente acompanhada pelo amigo em questao - que além de dar apoio e participar ativamente dos momentos mais críticos ainda teve que ouvir - ao longo do percurso - xingamentos exagerados contra o taxista sem compaixao que os expulsou do veículo.
Os fatos sao verídicos, mas as identidades dos criminosos nao foi nem nunca será revelada.