Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

lunes, abril 02, 2007

Cosas de mujeres

Tem coisas que as mulheres adoram fazer, mas só fazem escondidas dos homens. Hoje eu me dei conta de uma dessas cositas. É um lance beeeem básico, mas nunca percebi como eu sinto prazer em realizar esse pequeno desejo - porque como moro com homens, e eles quase sempre estao em casa, sao poucos os momentos de realizaçao (o que torna a coisa ainda mais prazerosa).

Eu gosto de fazer xixi com a porta do banheiro aberta.
Pronto. Falei.

E hoje de manha, quando vi que nenhum dos guris estava em casa, deixei a porta beeeeeeeem escancarada. Aí fiquei curtindo ouvir o som do meu xixi.

3 Comments:

At lun abr 02, 08:14:00 p. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

tb. amooooo fazer xixi de porta aberta e meu irmão seeempre me xinga!!!
hahahaha

teu blog ta show!
love you
beijãoo

 
At mar abr 03, 05:21:00 p. m. CEST, Blogger aiatolaabacate said...

tá, mas com a porta fechada também dá pra ouvir.
:P
bjs.

 
At mar abr 10, 05:34:00 p. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

e quando dá para andar pelada em casa??? bah! tudo-de-bom!!!!

 

Publicar un comentario

<< Home