Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, marzo 28, 2007

O Universo Masculino


É a segunda vez que eu moro só com homens em Barcelona. Claro que dessa vez está sendo totalmente diferente do que a primeira - e isso se deve a diversos fatores que nao irei listar aqui.

Conviver intensivamente com homens te faz entender algumas coisas sobre os seres de marte - já que as mujeres sao de vênus.
Os Eduardos aqui de casa sao pessoas incríveis! No início eu tive um pouco de medo, sei lá, queria me sentir em casa e nao precisar ter que ficar enchendo o saco deles pra limparem e arrumarem a casa e tudo mais. Com o passar dos primeiros dias dividindo o nosso pequeno piso eu fui percebendo que eles sao ótimos e que, apesar de sermos 3 pessoas totalmente diferentes, há um bom rollo. Há um astral de botar inveja em qualquer astrologia, e na real é essa conjuntura das estrelas que fazem a coisa dar certo.
Talvez o Rabin e o Dudu nunca leiam isso, mas porra, tá sendo muito especial morar com eles. E essa experiencia vai ser a janela que nós teremos em comum pra sempre, independentemente de onde estivermos. A calle Perill já está fazendo história e nós 3 somos os atores principais.


1 Comments:

At vie mar 30, 11:33:00 a. m. CEST, Blogger carol de marchi said...

ui ui ui!!!
lindas señoras de la casa!

 

Publicar un comentario

<< Home