Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

jueves, abril 19, 2007

Trabalho em equipe


Essa foto foi tirada no final de março, acho. É na calle Ferran, uma das mais importantes de Barcelona. É durante o trabalho. É na frente da Igreja de St Jaume.
Na minha direita, meu colega de trabalho, Mozart - mineiro querido que volta ao Brasil agora no dia 29. Na minha esquerda meu amigo David, messier David - francês, ex-viciado em heroína, ajuda a igreja e fica paradinho na frente dela todos os dias, e atualmente é também meu professor de français.

2 Comments:

At vie abr 20, 04:37:00 p. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

Mas que figurinhas..........hehehehehe

Temos q hablar, né?!

Beijos!

 
At vie abr 20, 11:04:00 p. m. CEST, Blogger Anne said...

oxê! que povo, hein? hahahaha!!!!

 

Publicar un comentario

<< Home