Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, abril 15, 2007

Sinceramente

Sao só 11h13min aqui. No Brasil sao 5 horas a menos o que significa que ainda é madrugada e meu hermano certamente nao deve ter retornado da noite fortíssima - o que quer dizer que ainda é relativamente cedo. É temprano e eu já tenho coisas pra expelir dessa cabeça pensante. Antes fosse somente as vestimentas o que nos diferencia dos animais irracionais!

Nao sei muito bem o que se passa comigo. Tenho crises internas surgidas de sabe-lá donde. Vontade de ficar solita, mas tudo bem, porque isso nao é problema. Às vezes, antes de levantar da cama - como hoje - toco no meu corpo e sinto ele mais arredondado, fato que gera algumas neurinhas a mais na cabeça, mas já me convenci de que nao posso mais perder tempo de vida aqui chorando compulsivamente nos momentos mais inapropriados. Chora-se de alegria, de saudade, de uma leve tristeza, mas nao se chora por estar mais gorduxa.

Há nao sei quantos dias só chove nessa (porra de) cidade. Qualé que é Santo Antoní, Antoní Gaudí, Picasso, Miró ou Dalí? Seja lá quem comande os ventos de Barcelona. Yo pregunto a vosotros: QUALÉ QUE ÉÉÉÉÉÉÉ????

Tudo bem, nao to pedindo um verao escaldante. Sei que sou uma persona 8 ou 80, às vezes, mas no sentido climático nao. Nao precisa trazer um sol que torra a cuca em 20 minutos, porque senao ao invés de morrer de saudade eu morro frita.

Bueno, sao 11h20min da manha de domingo. Estou devidamente fardada com minha camisola branca com ursinhos. Estou sentada na minha cama pensando se faz frio lá fora. Ou o pior, se chove lá fora. Como estará o tempo hoje?

Excepcionalmente nesse domingo trabalho pela tarde - sabe-se lá diós porque - mas tudo bem. Já nem me importo muito mesmo.

Quero ir pro trabalho de bici hoje, mas antes preciso ver como está o tempo, porque nao pretendo pegar mais chuva na cara. Da mesma forma começo a me cansar muito de morar num apartamento sem ventanas externas. Preciso ver o que passa pela calle, peloamordediós!!! E outra: meu claustrofobismo (se é que existe essa palavra) está voltando à tona. Tá foda, muito foda, ter um quarto com uma micro janela que dá pra escada do prédio! Ouço todos os passos de todos os moradores, visitantes, cachorro e afins que habitam ou nao esse prédio. Tá foda. Hoje acordei achando tudo isso una puta sacanagem con moi. E é uma puta sacanagem assim mesmo, bem poliglota.

Mas no final das contas, tudo bem, fazer quê?

1 Comments:

At lun abr 16, 09:45:00 p. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

texto fantástico minha cara debylandia!
quando vamos publicar estas façanhas?
quando vamos ve-la como uma colunista diária?
te espero aqui para agilizarmos isso.
esse é o tipo de texto que sentimos prazer em ler e nos indentificamos com ele!!!
beijo e saudade!

 

Publicar un comentario

<< Home