Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

martes, mayo 15, 2007

Badulaque Ambulante

Paro e penso em mim.
Talvez perceba que algo está em plena mutaçao, poquito a poco. Aquela "cousa".
Sou completamente adepta das mudanças e sei, sinto, que há algo dentro de mim que começa a caminhar com seus próprios pés.

Me desamarro.
Desprendo.
Prendo.
Aprendo.

Esses dias percebi na prática que estou uma pessoa mais calma e isso eu aprendi com os guris aqui de casa. Fiquei feliz. Sempre tive medo de quem sabe um dia enfartar de tanto stress, principalmente com o trabalho, porque acredito que estou optando por um futuro profissional um pouco estressante. Enfim. Futuro.

Ai, nem sei.
A vida é linda e a cada dia que passa me descalço ainda mais pra ela.
Viver de verdade é incrível e para poucos!

1 Comments:

At mié may 16, 03:27:00 a. m. CEST, Blogger Juliana Eichenberg said...

DÉ! OBRIGADA PELA VISITA! VOU LER ATENTA O TEU INTEIRO! GOSTO MUITO!
SAUDADES TUAS! BEIJO

 

Publicar un comentario

<< Home