Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

sábado, julio 14, 2007

A Teoria da Prática :: Una cuestión de pechos.


Há semanas, meses, percebo que as pessoas - para nao dizer exclusivamente os homens - passam por mim na rua mirando diretamente para os meus peitos, seguindo o olhar aos meus olhos. Eu nao preciso estar com decote nenhum pra isso acontecer. A maior concentraçao de olhares desse estilo ocorrem durante o meu período de trabalho, enquanto estou na rua.

Já me encabulei, já botei casaquinho mesmo estando um calor de rachar, já xinguei os menos discretos, mas nada adiantou. O alvo continua sendo eles: los pechos.

Como adoro entender as coisas pensei em algumas alternativas que justificando esse hábito sócio-cultural que atinge grande parcela da populaçao que reside ou visita Barcelona.

As alternativas levantadas sao 4:
a) As mulheres catalanas sao todas despeitadas (e sem bunda, mas continuemos falando da comissao de frente);
b) Os véios aqui sao tudo tarado mesmo;
c) Eu sou uma chica com a comissao de frente (mais) avantaja, nao pertencendo aos padroes locais;
d) Todas las opciones anteriores;

Escolha a sua alternativa e seja feliz!

3 Comments:

At dom jul 15, 04:52:00 p. m. CEST, Blogger mari pureza said...

guria... eu sou da alternativa que os véios sao uns tarados mesmo!! porque tu nao tem idéia do que eu ouco de um que tem 70 anos e já é banguela!!!heheh bjosss

 
At mar jul 17, 12:20:00 p. m. CEST, Blogger carol de marchi said...

Com certeza, letra d!!!

 
At mar jul 17, 09:59:00 p. m. CEST, Blogger Fabiana Magni said...

De peito a peito nos entendemos!
Acho que na verdade o peito pra eles assusta, porque acaba por significar uma força que apenas a mulher tem... e isso dá medo a eles, y ganas!
A força do alimentar!

 

Publicar un comentario

<< Home