Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, julio 15, 2007

Velocidade da Luz

Há dias uma colega de trabalho - a Bruninha - me disse pra eu começar a fazer uma lista das coisas que eu quero fazer assim que eu voltar pra casa, no Brasil.

Aqui começa essa lista que nao sei onde nem quando pode ou vai acabar.
Ah! Antes disso ela me perguntou do que eu sinto mais falta de lá e em menos de um par de segundos eu respondi: sinto falta de (algumas) pessoas.

Bueno, vamos à lista:
- Rever as "algumas" pessoas;
- Abraçar a família;
- Comer a lasanha de berinjela da Ciça;
- Caminhar até o parcao;
- Fazer as unhas;
- Me depilar bem depilado;
- Reencontrar o pôr do sol;
- Acordar - bem acompanhada - na minha cama em Gramado;
- Ou na cama de Porto Alegre;
- Dançar na pista do Oci;
- Queijos e vinhos na minha casa;
- Me desfazer de roupas que eu nao uso mais;
- Tomar um Clight bem artificial de Morango Silvestre;
- Tomar um cortado do Z Café;
- Ficar em casa sem fazer nada;
- Fotografar o que estiver pela frente;
- Dirigir numa estrada;
- Dormir na minha camona da praia com o ventilador ligado;
- Sentar pelas bandas do Gasômetro;
- Ir ao Santander e na Livraria Cultura;
- Dar banda de carro sem ter rumo definido;

Continua...

2 Comments:

At lun jul 16, 03:26:00 p. m. CEST, Blogger Juliana Eichenberg said...

Dé.... No Santander eu quero ir junto!!!!!!!!!!!!! :)
Voltei ao confissoes... tudo igal, de volta ao normal!
Beijos

 
At mar jul 17, 01:31:00 p. m. CEST, Blogger carol de marchi said...

posso sugerir mais umas?
- sestiar ou ler numa rede
- comer açaí com granola
- furar ondas grandes
- usar salto alto sem medo de cansar perneando por aí
- saber o nome de TODAS as ruas da cidade
- buffet de sorvete
- mamao papaya
- zaffari
- por do sol na água!

 

Publicar un comentario

<< Home