Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

jueves, octubre 19, 2006

Gentileza

Dizem que gentileza gera gentileza e eu acredito nisso, mas me parece que os españoles nao estao nem aí pra isso.

Além de péssimos motoristas, os caras adoram uma buzina. Pelo menos se respeita a faixa de seguranca. Mal fica vermelho pros carros e os pedestres avancam com tudo. Mas, se um pedestre resolve dar de macho, se fode! os motoristas xingam. E os pedestres xingam! É a coisa mais linda de se ver. O povinho que nao leva sapo pra casa, hein!

Pelo menos, ontem quando fui abrir a mnha cuenta no banco, o gerente foi bem querido, arriscou um portugues barato e falou calmamente pra eu entender tudo!

3 Comments:

At jue oct 19, 01:42:00 p. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

Lembras daquilo: "nada como ulm dia depois do outro"? Bjs. Pai.

 
At vie oct 20, 03:51:00 a. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

gostei disso, eta povo latino!!!! aiaiaiaiaiaiai!!!! afudê!

bem, obviamente q o gerente ia te tratar bem, né Dé? afinal, banco quer dindin, logo, todo mundo é rei... ;-)))

 
At sáb oct 21, 06:52:00 p. m. CEST, Anonymous Anónimo said...

primeiro que o gerente olhou tua beleza nordica e pensou "essa tem dinheiro em paraíso fiscal!"
aí o brasil é lindo, pelé, carnaval, caipirinha!
Faz uma caipirinha pros teus colegas de ap!
E depois, se até noite se chama FonFon, certo que eles adoram buzina....eu acho que ia me dar bem aí.....viver de buzinadas artisticas! Nada pode ser melhor!
beijo!

 

Publicar un comentario

<< Home