O início do comeco
Comecar uma coisa pela primeira vez é foda. Principalmente quando tu nao faz a menor idéia de como se faz a tal coisa.
Depois de muitas dicas de como limpar uma patente, finalmente posso usufruir do meu banheiro privativo. Limpo muito tudo, mas ainda faltam coisas. E adivinhem se já tirei as minhas coisas da mala? Claro que nao! Mais da metade das poucas coisas que eu trouxe ainda estao dentro da maleta. Já lavei algumas pecas e o rodízio de roupas recomecou.
Hoje é meu terceiro dia na nueva habitación e a cada dia me sinto menos estranha. O primeiro dia foi péssimo, porque chorei muito. Sei lá. Meu pai me ligou nesse dia e eu tava bem no centro. Foi só ouvir o "alo, filha" que eu já comecei a chorar. Nao satisfeita em derramar umas lágrimas em pé, me sentei num banco ao lado de umas velhotas. Chorei sentada, no meio da Placa Catalunya. Ô belezura!
Anteontem fui numa loja comprar algumas coisinhas baratinhas pro meu quarto. Fui na IKEA, tipo a Tok Stok, mas baratíssima e com coisas muito legais. Comprei um travesseiro e um cobertorzinho desses feitos de soft. 2 euros o cobertorzinho. E o verde é uma homenagem à minha mae - ambientalista de carteirinha. Noite passada tive frio. Só um cobertorzinho nao é suficiente. Devo voltar hoje na tal loja e comprar um igual, mas amarelo. Amarelo tipo assim, a minha cara. Aí minha habitación vai ser bem tupiniquin!
Ah! E amanha comecam as minhas aulas. Primeira vez que vou ter aulas em español e catalán. Ui, ui, ui.