Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

lunes, octubre 30, 2006

Imagiiiiiina

Sempre que dá eu atualizo o meu suuuuper fotolog com fotitos daqui. Até ando numa leve neurinha para nao engordar por aqui. Esses dias vi uma foto que tirei semana passada e me achei mais bochechuda. Como eu me conheco e sei que eu tenho um olhar totalmente erroneo para a minha auto-imagem, resolvi pedir ao meu pai que olhasse umas fotitos no bendito ftolog pra ver se eu tava com mais bochechas do que antes.

Passei o endereco do site e meu pai digitou no Explorer. Pra minha supresa, no dia seguinte recebo o e-mail abaixo:


"Fui abrir o teu fotolog e digitei blonDpower em vez de blonDEpower e levei o maior susto: aparecem duas loiras no maior beijo na boca, eu disse prá mim mesmo: mas uéééé1111 qual ééééé!!!!!! Só então é que fiquei mais atento e entrei no foto certo. Hoje vou mostrar a foto da nossa magrona para a mãe. P."

Hahahahahahahahahahahahahahaha sério, tive que rir quando li isso!
E como eu li e reli o e-mail antes de responder, percebi o "nossa magrona". Sinal de que nao devo estar mais bochechuda do que antes, né?