Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, noviembre 10, 2006

Isso é o que chamam de tecnologia

A noite de ontem foi de muita emoción. Simplesmente meus pais me viram em real time!! E ainda tiverem i privilégio de fazer um tour virtual pelo meu quarto, incluindo uma visita ao banheiro e uma rápida olhada no varal da minha janela, onde estao secando as minhas roupitas!

A Lolô e a Lú também foram as felizardas do dia, ganhando cada uma um tour especial pela minha modesta habitación! Mas o tour virtual delas foi mais vip! Foi uma visita guiada com viva voz. Vivaaaaaaaaa o skype!!!!!

Quem tiver e quiser me adicionar: detessler

Aaaaaeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Me emocionei muiiiito!

Finalizando a noite, servi de palhaça para a (tia) Ge. Como a webcam ainda está meio desconfigurada ela me via de uma forma muito bizarra. O pior é que eu via ela rindo da minha cara. Rindo nao, dando gargalhadas da minha cara! E eu nao ganhei nenhum cent de euro por isso. Será que se eu for pra Pl. Catalunya e deixar um copinho pra botarem as monedas eu ganho algo?