Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, noviembre 05, 2006

Observaciones

1) Essa é especial pra quem acha que só os franceses sao fedidos: os españoles também sao! Baaaahhh!! Cada cheirinho de humanidade que deusulivre! Comprar desodora(nte) pra que???

2) Bafón! A Zara, a Mango e a Bershka (ou sei lá como se escreve o nome dessa loja) fazem parte de uma máfia fashion! Pelo o que eu entendi os donos sao os mesmos! E deve lucrar muito, porque tu vê uma lojinha dessas em casa esquina e sempre atrolhaaaaaaaaaadas de gente.

3) Nas palavras do meu querido amigo Bernando - que nesse momento desfruta das vacaciones no Brasil - a Zara é uma C&A com design. Os precos sao praticamente os mesmo e a qualidade dos tecidos idem. Lavou, compra outro, porque já era! (tá, exagerei um pouco)

4) O currículo aqui tem um formato específico, como em qualquer outro lugar. Os españoles gostam de currículos que tenham uma foto 3x4 do candidato. Um show de breguice, diga-se de passagem. Currículo com foto 3x4 ninguém mereceeeeee!

5) Aqui, como no Brasil, os jornal dominical é mais carito.

6) Hoje, domingo, vi borboletas. Minha mae sempre diz que quando tem borboleta é sinal de que o ar é puro. Mas nao sei se o ar aqui é tao puro assim.

7) Uma rua perto da minha casa está em obras. Me sinto em POA, durante as obras do conduto álvaro chaves.

Ya está!

Besos,
D.