Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

jueves, noviembre 02, 2006

O Fabuloso Destino de Deborissima

Anteontem, 31 de outubro, foi véspera de feriado aqui (dia 1o é finados. Ou melhor, foi finados) e na night do pré feriado, enquanto a Silvia e a Ge corriam eu ia acompanhando de bicicleta. Meu deus! Fazia muito tempo que eu nao andava de bici! Até tive que ativar o tico e o teco para se coordenarem para nao pagar vexame! Depois de minutos de concentracao, o pedalar foi natural, e durante o trajeto tive uma recordacao muito agradável e bonita. Me lembrei de quando meu pai me ensinou a andar de bici sem rodinhas, na garagem do Pedras Altas, mais conhecido como o prédio onde moro em POA.

Naquela época, andar sem rodinhas é o MUST e foi muita emocao conseguir me equilibrar somente em duas rodas. Me lembro muito da cena. e a minha bici era azulzinha!

A brincadeira de andar de bicicleta enquanto as gurias corriam foi noite a dentro. Comecamos pelas 22h e pouco e voltamos pra casa pelas 23h e pouco. Só fui voltar pra casa pela 1h e pouco da manha!

Aí, depois de acordar, no dia do feriado, saí pra dar uma caminhada. Uma boa caminhada. É o projeto: DEB2007 - Deboríssima Evitando as Bochechas 2007! Aí fui, fui, fui, fui até Barceloneta. Da minha casa até essa praia é longe. Fui e voltei a pé e me senti bem.

Quando cheguei em casa, de volta, meu colega de piso, o equatoriano, estava acordado. Fazia tempo que a gente nao se encontrava pelo apê. Aí conversamos um pouco e eu fui dar uma dormidinha, porque tinha acordado super cedo (pra variar). Aí me depois de tirar um ronco fui preparar o meu almoco. E nao é que o equatoriano e yo socializamos na cozinha! O guri resolveu cozinhar e eu fiquei montando a minha saladinha. Aí ficamos conversando e tal. Fazia tempo que eu nao socializava com os colegas de piso.

O seguir da tarde foi tranquilo. Alguns trabalhos da facul pra agilizar e tudo mais. No final do dia encontrei o Bernardo - que além de meu amigao é quase meu vizinho. Moramos a algumas quadras de distância. Assistimos o filme da Amelie Poulain. Eu tinha me esquecido de como esse filme é lindo e sensível. E a trilha sonora entao, nem se falaaaaaaaaa!!!

Eu tenho muito mais coisas pra escrever, mas meu tempo tá contado agora. Que mierda!!

2 Comments:

At vie nov 03, 03:49:00 a. m. CET, Anonymous Anónimo said...

Adoro os finais, sempre algo tipo "Putaquipariu!", "Merda!" ahahha

 
At mié nov 08, 01:26:00 a. m. CET, Anonymous Anónimo said...

Nao tinha me dado conta desse titulo...mas tinha que ser "O Fabuloso destino de Deborieé Tesslerlain"....
algo assim

 

Publicar un comentario

<< Home