Efeito Reverse
Quem tá acompanhando os relatos e abstratos desse Blog sabe bem que eu já fui batizada pelas pombas. Como diz a lenda que coco de pomba é suerte, dias após o batismo eu achei 10 eurekas no chao, na rua.
No sábado passado, ao voltar pra casa depois de uma noitada com meus colegas de trabalho e com o Bernardo, no Machina, achei uma moeda de 2 cents de eureka no chao. Ui, parece que a suerte baixou seus valores. Isso foi sábado.
Aí hoje, segunda, durante o trabalho nas ramblas eu fui premiada com um coco de chachorro. Mas calme, os cachorro nao voam por aqui. O coco tava no chao e eu dei uma boa pisada nele. Que merda!!! E bota merda nisso!
É o efeito reverse.
Pra completar o pacote do azarao do dia: em seguida da constataçao da pisada era a minha hora de descanso. Comprei um café com leche pra dar uma esquentada no corpitcho nórdico. Me sento na escada da Basílica del Pí pra socializar com a Jea, que trabalhava ali naquela hora. Aí to bebendo meu cafezito e sinto um quentinho na minha perna. Nao deu outra! Me babei de cafééééé!!! A sensaçao era muito boa pra ser verdade mesmo. E nao foi só sujar a calça! Sujei beeeeem o meu casaco branco.
Omo multiaçao neles!
O casaco foi pra máquina e já tá limpo de nuevo!