Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

lunes, diciembre 18, 2006

Dorminhoca

Essa já é mais antiguinha, questao de duas semanas. Me lembrei agora e vou registrar.

O cansaço às vezes é tao grande e insusentável que tu te presta a algumas coisas.
Como em todas as igrejas do mundo domingo é dia de missa.

E assim, eu nao sou uma pessoa religiosa, entao nao sei muito bem dessas coisas de religiao. Respeito quem é, gosto de ser respeitada por nao ser e era isso.

Bueno, há dois domingos eu resolvi sentar num banco da Basílica del Pí pra ficar mais protegida do frio e descansar as pernas na minha meia hora de descanso do trabalho.

Sentei lá no quentinho e fiquei por ali. Só que assim, eu simplesmente peguei no sono!!! A posiçao que eu tava era de disfarce: cabeça meio pra baixo e as maos cruzadas no colo. A manta dava uma escondida na minha cara. Quem olhava de longe achava que eu tava rezando na certa. E foi assim, quentinha e encolhida, que eu dormi por uns poucos minutos. Só que quando acordei tava rolando a missa de domingo e tooooooooooooooooooooodos na igreja tavam de pé, menos eeeeeeu!!!! Que vergonha.

Aí saí da igreja e me dei conta que eu tava 5 minutos atrasada pra voltar pro trabalho. Nao ouvi o sino tocar. Ou ele nao toca durante a missa.

Aí eu já nao sei!

1 Comments:

At mar dic 19, 09:09:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

zzzzzz;;; adorei!!

 

Publicar un comentario

<< Home