Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

jueves, enero 25, 2007

Nem o Mastercard nem o Visa pagam

Aiiiii señorrrrrrrrrr!!!
Estou emocionadíssima.

Simplesmente a Si, minha amiga de POA, está em Israel e faz conexao em Milao na ida e na volta. A ida é passado, mas acabo de receber notícias que ela tem a possibilidade de ficar 4 dias em Milao na volta, pra gente se encontrar.

Nao conheço Milao. Gostaria de conhecer, claro, mas nao está - ou melhor - nao estava nos meus planos ir até lá agora. MAS, existem oportunidades que nao podemos deixar passar.

Como é que eu vou deixar de nao ir até Milao pra passar 4 dias com a Si? Ela estando aqui do laaaaaaaaaaaaaado!!! Se eu estivesse no Brasil eu nunca poderia fazer isso, mas estou muito perto.

Entonces, já era!
Pé na jaca geral, porque essa oportunidade eu nao posso perder de jeito nenhum!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!