Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, enero 26, 2007

Rebaja Turca

É época de rebajas por aqui. É praticamente um Liquida Porto Alegre, mas muito mais power. As pessoas realmente COMPRAM e os preços realmente ficam INACREDITÁVEIS. Eu que nao sou uma pessoa muito consumista e atualmente tenho dado outro valor pras coisas, nao estou aproveitando essa temporada de liquidaçoes de inverno. Ainda mais porque minha família recém me trouxe mais umas mudas de roupas quentes pra enfrentar o frio DUCA que está fazendo desde ontem. Frio DUCA MESMO!

Apesar de tudo isso eu comprei uma coisinha. Ontem o Bernardo e eu compramos uma calça turca por 3€ cada. Sim, porque cada um comprou uma. Eu investi essa grana toda num pedaçao de tecido negro que nao deixa forma nenhuma no meu corpo - além da de balao - só pra ficar em casa. Tava precisando de uma peça confortável para aqueles dias que queremos ficar no quentinho do nosso lar.

E eu vim aqui no blog especialmente pra registrar uma coisa que pensei agorinha mesmo, enquanto eu tirava a calça turca pra colocar o meu querido pijama rosa. Vou fazer questao de levar esse pedaçao de tecido negro pra POA quando eu voltar só pra ouvir a minha mae dizer que vai jogar essa calça no lixo, porque parece que eu to cagada!

Hahahahahahahahahahaha. E esse é o comentário se a calça chegar lá em bom estado. Caso contrário o comentário será o seguinte: Minha filha, eu vou jogar essa tua calça VELHA no lixo, porque além de estar um trapo velho parece que tu tá CAGADA!

Hahahahahahahahahahahaha. Imagino MUITO tudo isso!

E aí eu vou responder: Ai mae, mas é bom pra ficar em casa! Eu nao vou sair assim na rua. Ela é véia , mas é boa.

Capítulos da convivencia familiar.