Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, mayo 16, 2007

Encontros & Reencontros

Sempre gostei de reencontros, porque esses momentos sao aquela segunda chance que a vida dá para vermos qualé que é. Reencontros (quase) sempre me surpreendem muito.

Em apenas 7 meses e pouco de vivência em Barcelona (re)encontrei algumas pessoas que fizeram tudo ser diferente, inclusive a minha percepçao sobre elas e a respeito de mim mesma. E eu confesso que me reencontro comigo quase todos os dias. E esses instantes de vida que dividimos com terceiros - fora do contexto que temos em comum, no meu caso atual - nao sao somente en persona. Me refiro também aos encontros virtuais, troca de e-mails com amigos dos amigos e que agora já sao meus amigos. Gente com quem eu me identifico fortemente e que a ironia da vida só me permitiu perceber agora que estou a um oceano de distância.

Em breve estarei retornando à minha cidade natal e já sinto aquele frio na barriga para reencontrar a minha casa, reencontrar o quarto que deixei para a Débora que ficou por lá, porque eu volto diferente, seguro. Además, tenho um (re)encontro marcado com todos aqueles que a distância reuniu e com aqueles outros que nunca estiveram tao longe assim.

Tudo isso me emociona demais.

2 Comments:

At jue may 17, 02:30:00 p. m. CEST, Blogger Simone said...

acho que eu faço parte daqueles que a distância reuniu...
que coisa bem boa amiga!
ah ontem eu e a lu concluimos o assunto aquele que começamos em marseille... depois te conto a segunda parte! ;)
beijoca

 
At jue may 17, 03:33:00 p. m. CEST, Blogger Juliana Eichenberg said...

Eu faço das palavras da Simone também as minhas: parte daqueles que a distância REuniu... Com um RE bem grande para que duRE bastante!
Beijo, Dé!
Keep in touch!

 

Publicar un comentario

<< Home