Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, junio 01, 2007

Protesto!


En definitivo: eu nao sou persona pra tener clases el viernes y el sábado. Por favor, humanidade e compaixao comigo!! A pior coisa que essa porra de faculdade poderia ter feito foi disponibilizar clases dessa merda de pós nas sextas de noite e sábados de manha. Porraaaaaaaaaaa! Eu sou uma mulher que faz durante o dia. Eu preciso do final de semana meio livre. Peloamordediós, de quien fue la puta idea de hacer un cronograma de clases así, jodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!

Eu vou xingar todo mundo nessa merda. Graças a diós amanha é o último dia de clases e despues só as bancas finales. Nem tô pra essa mierda. Nao me interessa se eles vao me avaliar com um siete o con un diez. A mi me dá iguaaaaaaaaaaaaaaaal, porque eu sei que sou muito mais do que um número e o conhecimento nao pode ser avaliado assim.

Passei 8 putos meses ouvindo chalálás pra no final eles virem me dizer que eu sou siete o diez - seja lá qual a porra de nota que esses merdas de oclinhos vao me dar.

Professores do mundo: nao torturem seus alunos. Nao façam eles perderem o precioso tempo de vida ouvindo merdas e enrolations por 3 horas no final de semana.

Vamos ser livre minha genteeeeeeeeeeeee!
Claro que o pós me acrescentou coisas e tal, mas chega, né.

Me cago en las clases de Lluís y Marc!

1 Comments:

At lun jun 04, 05:24:00 a. m. CEST, Blogger Anne said...

ai, amiga sei bem como é isso...na condição de aluna e, agora, de professora.
dou aula sextas das 19h às 23h.
e sábados das 11h às 15h.
te garanto, nós tb queremos finais-de-semana...jesus do céu!!!

só uma noite por semana de farra não rola...mas....dinero és dinero...não posso reclamar...besos!!!

 

Publicar un comentario

<< Home