Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, mayo 27, 2007

Free Hugs

Foi no final do ano passado que recebi de um amigo o link de um vídeo publicado no youtube. Me lembro bem que chorei quando assisti. A idéia do "Free Hugs" se alastrou pelo mundo. Aqui em Barcelona volta e meia se vê um grupo de pessoas caminhando com cartazes. Quando fui a Milao, em fevereiro, também rolou algo do tipo bem no centro, pertinho do Duomo.

Aí, hoje de manha, Bernardo e eu fomos bisbilhotar o youtube e econtramos um vídeo da espécia "Free Hugs" gravado em POA, na Redençao. O Bernardo já conhecia eu nao tinha visto ainda.

Putaqueoparió!!! Chorei.
Nao sei, me emocionou.

Quero abraçar o mundo.

ps: queria colocar o link do vídeo aqui, mas nao rolou.
Procurem no Youtube, Free Hugs, Porto Alegre Brazil

1 Comments:

At lun may 28, 11:21:00 p. m. CEST, Blogger Anne said...

eu coloquei no meu blog tb....é show. eu tb chorei!!!!

 

Publicar un comentario

<< Home