Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

sábado, julio 21, 2007

Kafkaniano

Subtítulo: O Processo

Estou em processo. Progresso. Regresso.
Nao ao que eu já fui, mas para aquilo que eu serei, que eu sou hoje.
O movimento em direçao ao mais humano, ao mais simples. A raíz.
É ver o mundo tocar a minha música. O meu mundo. Esse mundo que eu quero dividir com alguém. Desejo.

Hoje quero um colo que nao tenho.
Um beijo que nao é o meu.
Um toque que me emociona.
Preciso daquele olhar fundo nos meus olhos.

Me vejo no espelho e me reconheço como a pessoa que me tornei aqui, nesses meses que valem por anos. Tudo à flor da pele. Tudo vezes três. Regra de três.

Por fora sou a mesma. Com uns quilinhos a mais, cabelos mais curtos, mas com linhas de expressao mais visíveis, mais marcadas.
Por dentro sou um eu que eu tirei da gaveta, que eu deixei florescer. Uma pessoa sensível, simples, de sorriso mais ou menos fácil, de olhar sincero, de poucos preconceitos, pré-conceitos. Um indivíduo de coragem como quase todos que encontrei por aqui. Um ser mais humano do que nunca. Mais sincera também. O segredo é a convivência com os homens.

Menos neuras, mais emoçoes.
Menos casulo, mais borboleta.
Linda e que voa.

E quando eu voltar pra casa, daqui um par de meses, vou reencontrar aquilo que deixei lá. Cruzar com uma pessoa que nao sou mais o eu que chega.

Volto com o coraçao cheio.
Explode.
Pulsa.
Vive.
Voa.

2 Comments:

At mar jul 24, 03:37:00 p. m. CEST, Blogger aiatolaabacate said...

sempre melhor.

 
At jue jul 26, 07:18:00 p. m. CEST, Blogger Anne said...

me arrepiei!!!! uhu!

 

Publicar un comentario

<< Home