Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, diciembre 31, 2006

Feliç Any Nou

Faz dias que botei esse ano na balança. E assim, acho que foi um dos melhores anos da minha vida, pra nao me precipitar a dizer que foi o melhor.

2006 foi o ano em que eu:

- Pedi demissao pela primeira vez na vida
- Treinei uma pessoa pra ficar no meu lugar no trabalho, também pela primeira vez na vida
- Concluí um pós na Ufrgs
- Fortaleci lanços de amizade verdadeiros
- Me abri pra conhecer mais gente
- Perdi mais preconceitos
- Perdi quilos também e me senti bem comigo mesma como nunca havia me sentido
- Fiquei um pouco mais confiante
- Fui atrás da pessoa que eu gostava
- Amei de verdade e ainda amo
- E o mais importante: eu disse que amava
- Valorizei bem mais as coisas simples
- Fechei 25 anos de vida em uma cidade
- Me atirei pro mundo, e hoje to aqui em Barcelona
- Escolhi uma família
- E tive a minha aqui pertinho por uma semana
- Reencontrei pessoas que se tornaram importantíssimas pra mim
- Me despedi da minha família duas vezes em dois meses. E foi foda.
- Aprendi a fazer faxina na patente
- Também aprendi a fazer ovo duro e espinafre
- Senti e sinto saudade de algumas pessoas, mas consegui fazer com que a saudade nao doesse mais
- Abri minha cabeça pra aprender catalao
- Abri mao de algumas coisas pra poder conviver em "harmonia" com meus colegas de piso
- Percebi que o brasileiro realmente tem aquele "Q" a mais
- Entrei na onda do desapego geral e consegui me desfazer de coisas
- Descobri que talvez eu queira ser atriz

Enfim, muitas coisas que fizeram com que o ano de 2006 tivesse um gostinho diferente e especial pra mim.

Hoje o meu 2007 começa 3 horas antes do que para a galera do Brasil!
Feliz año nuevo!