Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

lunes, enero 29, 2007

Dia S - de saudade


Depois de muito tempo sem nos falarmos e após algumas tentativas frustradas de contato, finalmente o Danilo e eu conseguimos conversar.

Eu nao sou de muito papo no telefone. Meu melhor meio de comunicaçao é a escrita, já que tenho esse dom divino nos dedos. É a melhor forma que eu achei de organizar os meus pensamentos. Mas ontem foi diferente. Nao nos falamos por messenger. Foi tudo via telefone, pelo Skype - a arma mais incrível contra a distância.

E, pra quem nao curte tanto um lero via fone, até que a gente se puxou. No total conversamos durante 1 hora e 40 minutos com direito a alguns poucos intervalos de silêncio - que às vezes eram justificados pela pura insegurança ou pelo medo de se expor demais.

O mais legal de tudo é que conversamos todo esse tempo sem sentir os minutos passarem. O tempo voou! Na real pra mim o tempo vem vooando há horas! E além da questao tempo outra coisa boa foi que conversamos como se a gente estivesse perto, numa conversa cotidiana. Sem aquele clima que a distancia gera algumas vezes.

Hoje já fiquei com o coraçao apertado de saudade. Aí liguei pra minha casa e conversei com todos e minha mae sempre me diz que está com saudade. Desliguei com eles e percebi que eu também estou, e com muita.

Pra finalizar o dia recebo a foto lá de cima da Cris. Uma foto que faz tempo que ela vai me mandar e nunca manda. E hoje chegou e o coraçao apertou mais.

O que os olhos veem o coraçao sempre sente.