Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, enero 26, 2007

O eu. Ele mesmo. E os outros - o início das percepçoes

É engraçado perceber a importância que tu tem pra pessoas que tu conhece e cria uma amizade quando está fora.

Tu pra elas e elas pra ti.

E modéstia à parte, eu tenho gostado bastante do indivíduo que eu venho me tornando. Fiz terapia por bons 8 anos e posso dizer de boca bem cheia que eu já cheguei aqui sendo uma pessoa boa e me parece que estou me transformando em uma ainda melhor.

Sao as aprendizagens da vida. E é óbvio que eu tenho defeitos. Na verdade tenho uma coleçao bem grande deles.

2 Comments:

At vie ene 26, 12:26:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

ainda bem que tem! :-)

 
At vie ene 26, 05:34:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

teu blog ta incrivel!!!!
to amando ler!!desde a calça cagada, ate a visita na Si em Milão!!!
so uma coisa: vaiiiiii!!!

 

Publicar un comentario

<< Home