Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, enero 03, 2007

Estréias

Hoje fiz 3 coisas inéditas desde a minha chegada aqui. E sao coisas tao simples como escovar os dentes depois das refeiçoes.

1) Fiquei quase o dia inteiro em casa. Acordei por volta do meio dia (que também é algo raríssimo pra mim) e fiquei me enrolando na cama. Aí levante, dei uma geral no quarto, tomei banho e fiquei no computador fazendo trabalho do pós e socializando no messenger. Uma beleza! Até que numa dessas socializadas rolou um convas pro cine. Aí vamos para a estréia 2 do dia.

2) Fui ao cinema: A Si, a Lu e eu fomos ao cinema. Eu pela primeira vez. Elas já sao macacas véias, pois vivem aqui hace 1 año e pouco. Fomos ver una película francesa. Gabrielle, de Patrice Chéreau. Fomos ao Cine Verdi, en Gràcia. Me lembrou muito os cines do Guion. E a coisa inédita 3 é consequencia dessa.

3) Dormi no cinema: quem me conhece BEM e já foi ao cine comigo sabe que eu sou a rainha do sono durante o filme. Nao tem jeito. Pior é que às vezes fico de cara, porque ou o filme é bom e eu perdi, ou paguei caro pra nao ver.

Eu nao percebia que estava dormindo. Só me dava conta que de repente eu nao entendia mais porra nenhuma da história. Mas tudo bem. Peguei na entrada um papel que fala sobre o filme e agora vou ler tudo. Devo entender melhor o que eu quase vi.

1 Comments:

At mié ene 03, 02:04:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

Bah, pior q eu tenho tb histórico de dormidas no cinema... mas só quando o filme é chato! hahaha
Beijos

 

Publicar un comentario

<< Home