Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

lunes, enero 01, 2007

Respeito, ou a falta de

Monday, January 01, 2007

To puta e começar o ano novo puta é foda. Nao sei quanto mais eu suporto viver aqui no piso onde estou, porque a noite/manha do reveillon foi o limite pra mim. Se eles queriam me ver fora daqui, tao bem perto disso.Simplesmente eu cheguei em casa pelas 5 da manha e nao tinha ninguém. O piso sujíssimo e uma bagunça, por causa da festa que eles fizeram. Até aí tá razoável. Logo constatei que mexeram nas minhas coisas da minha única e pequena prateleira da nevera (geladeira). Aí eles voltaram, eles viram que eu tava em casa. O som começou a bombar muito na sala. Bombou tanto que a minha janela tremia. Sem noçao de respeito. Aí depois de umas 3 horas, eu acho, tipo por volta das 9h da manha eles sairam de novo. Resolvi abrir a minha porta e dar mais um conferes na minha prateleira da geladeira. Comeram mais coisas. Abri o armário e mexeram nas minhas coisas por lá também. Porra!!!!Quando eu entrei aqui o Raimon me disse que a coisa era na base da confiança. Já vi que nao tá dando pra confiar. Os amigos dele sao problema dele e se eles comem as minhas coisas é problema pra ele também. Tenho certeza de que nenhum amigo meu comeria ou mexeria no que nao fosse permitido. Eu ia atucanar pra que nada acontecesse.To muito de cara. MUITO!Acho isso uma falta de respeito. E nao satisfeitos eles voltaram pelas 11h da manha e bombaram o som de novo. Eu nao acreditei. No total devo ter dormido umas 3 horas só. É por isso que eu to sempre podre e nao aguento o tranco na night, quando resolvemos fazer uma.To de cara, acho uma falta de respeito muito grande.Há pouco alguém batia muito na porta. O som continuava bombando na sala. Ninguém abriu. Provavelmente era um vizinho vindo reclamar. DEMOROU CARO VIZINHO!!! Eu tava esperando isso acontecer faz hooooooooooooooooooras!!! Por que, pelo o que eu ouço acho que eles tao bem fora da casinha e eu nao to a fim de ir reclamar agora e de pijama.Pior, o vizinho batia muito na campanhia e eu acho que os caras se cagaram de ir atender. Nao atenderam. A pessoa nao desistiu, porque catalao que é catalao nao leva sapo pra casa. Aí o vizinho passou a esmurrar a porta. E nada de eles atenderam.Seguinte ó: se faz merda, assume. É todo mundo bem grandinho pra assumir ao invés de nao atender a porra da porta. Quase fui lá de pijama atender, mas nao quero me meter em barraco.Só sei que estou começando a pensar mais seriamente em me mudar. Hoje foi a gota d'água na minha taça de champa. E se o Raimon ler tudo isso: sim, quero conversar contigo o quanto antes, porque eu pago bem caro pra morar aqui pra tu nao ter o mínimo de respeito comigo.Agora sao 12h18 e o som continua bombando.