Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, febrero 09, 2007

Cambio, desligo

Amanha eu me mudo de vez.
Metade das coisas já estou no meu novo cafofo. Eu e os guris. Novamente eu no meio do sexo oposto. Experiências da vida, fazer o que? A diferença inicial é que agora os dois sao brasileiros e além disso gaúchos. Uma pena que nao sao gremistas.

No piso novo ainda nao temos internet, mas devemos reverter isso em breve. Aí acredito que estarei fora das ondas cybernéticas por um tempo, infelizmente. Justo agora que estou com tantas coisas na cabeça e muita vontade de escrever.
É a vida.

Cambio.
Desligo.

Hasta luego!

1 Comments:

At lun feb 12, 09:32:00 p. m. CET, Blogger aiatolaabacate said...

voltou ao queb?
colorados são sempre impertinentes.

 

Publicar un comentario

<< Home