Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, febrero 02, 2007

Estréias

Como já dizia aquele famoso comercial de sutia - o primeiro sutia a gente nunca esquece. E essa máxima pode ser aplicada em várias outras primeiras vezes que faz a estréia de um capítulo novo do nosso livro da vida.

Todo mundo já teve o seu primeiro sutia.
Primeiro beijo, primeiro namorado, primeira faculdade, primeira viagem à Disney, primeiro tragao, primeira experiencia com drogas, primeiro amor, primeira transa, primeira louca paixao, primeira banca, primeira segunda língua, primeira conta no banco, primeira pilotada de fogao, primeira vez no gineco, primeira espinha na cara, primeiro livro de caligrafia, primeira nota dez, primeiro zero, primeira rejeiçao, primeira lágrima de pura emoçao, enfim. Muitas coisas sao as nossas primeiras. E hoje, dia PRIMEIRO do SEGUNDO mês do ano eu recebi a minha PRIMEIRA correspondencia em casa. Sim, na minha primeira casa em Barcelona. A primeira oficial.

Fiquei feliz, confesso. É a carta com o meu cartao fidelidade de alguma loja onde eu andei comprando algumas coisas com certa frequencia - caso contrário eu nao faria um cartao fidelidade. Sou uma boa moça FF - fiel e de família!

Sim, a minha primeira correspondencia chegou no primeiro dia da contagem regressiva pra minha mudança de casa. Que ironia! Aí me lembrei que preciso passar no meu primeiro banco em Barcelona pra trocar o endereço da minha primeira casa pro da segunda. Inclusive passar na loja remetente da carta também pra atualizar meus dados.

Vai ser o meu primeiro tour por estabelecimentos pra trocar o meu primeiro endereço oficial pelo segundo.

Ai, ai, ai...

As primeiras vezes a gente nunca esquece.

1 Comments:

At vie feb 02, 01:47:00 p. m. CET, Blogger Mor said...

Hola!

Eu fiz uma pequena aldrabice hehehe
Quando editas o perfil pedem-te um endereço (url), certo?

Eu postei a foto do meu perfil no meu blog,é a primeira, e depois pus esse url no perfil.

Se quiseres põe o teu mail num comentário que eu não o publico, os comentários spam andavam-me a chatear :).

ciao

 

Publicar un comentario

<< Home