Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

martes, enero 30, 2007

Garota Enxaqueca

Essa semana tá sendo de fortes emociones que vao das boas às médias. Por enquanto nenhuma ruim. Só que mesmo assim eu me estresso um pouco. O stress emocional que me mata sempre. To com uma puta enxaqueca e nem a tia Neosa(ldina) tá salvando.

Se tudo der certo devo me mudar nos próximos dias. Comecei a dar uma geral no meu atual quarto. Jogar uns papéis fora, organizar coisas, planejar como levar tudo. A sorte é que nao to atrolhada de coisas.

E no meio de tudo isso tem a viagem pra Milao. Estou emocionadíssima pra ver a Si, mas agora com esse lance de ter que se mudar eu confesso que nao é o momento ideal pra viajar. MAS, eu nao poderia e nem conseguiria perder a oportunidade de me encontrar com ela. Tem coisas que só acontecem uma vez na vida e essa é uma dessas ocasioes.

Enfim, é vida sempre com suas ondas de emoçoes. Sempre trazendo desafios e querendo que a gente prove que é capaz, que tem força - apesar do medo.

Show must go on!