Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

martes, mayo 22, 2007

Em Nome do Amor

Estar na rua nos deixa exposto a diversas coisas, inclusive às declaraçoes de amor.
Hoje um mendigo - sim, sempre eles! - que eu já conhecia, mas nao convivia, veio me perguntar se eu sou sola. Minha primeira reaçao foi dizer que nao, que eu tava ali trabalhando com a Mari, minha colega de flyers. Aí ele nao desistiu e perguntou de novo e a minha ficha caiu.

Bueno, aí eu disse que nao, eu nao era una chica sola. Eu já era casada. (hahahahaha).
Ele me olhou com seus olhos azuis, abriu um sorriso totalmente desdentado, e me disse: que pena, porque senao seguro que... (aí ele nao sabia como dizer em castellano e fez somente um movimento com os dedos querendo dizer ele e eu). e repetiu: "seguuuuuuuro".

Ainda nao concluido o dia chega um outro cara, que eu também já conhecia. Esse nao é mendigo, é louquinho. Aí ele se planta (e cria raízes) ao meu lado e me pergunta umas mil vezes seguidas se eu vou avisar ele quando eu nao tiver mais namorado. Eu respondo que sim. Ele pergunta de novo e eu repito a resposta. Aí ele me diz que assim que eu avisar ele vai me comprar umas botas negras, porque um chico quando quer sair com uma chica tem que comprar pra ela unas botas negras.

Hahahahahahahahahahahahahaha.
Páginas da vida real.