Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, septiembre 26, 2007

Propera Estació: Porto Alegre

Finalmente cheguei! Na verdade estou na terrinha há quase uma semana.
Cheguei, depois de horas e horas de espera em aeroportos, rebelioes de passageiros e, como consequencia, da tripulação também. Cheguei com hooooras de atraso, com o coração apertado, mas sem lágrimas.
Cheguei com sede de vida, sede de paixãoe fome de mais emoção em tudo o que me espera.

Ainda é estranho escutar as pessoas falando SÓ português na minha volta. Estou encantada com a boa educação das pessoas. Com os sorrisos. Distribuo sorrisos.
Confesso que já cheguei beijando na boca, matando saudade louca.

Cheguei com novos amigos na bagagem. Com (re)encontros já marcados.
E quando entrei no meu quarto pensei: "o que essa gente faz abraçada comigo nessas fotos, em porta-retratos?"
Hora de mudar.

Cheguei com gana de ver quem eu sou aqui e já me surpreendi: eu sou mulher.
Ainda bem que eu nunca tive medo de voltar.

1 Comments:

At dom sept 30, 12:27:00 p. m. CEST, Blogger Manô Guerrante said...

Ei...espero chegar assim tb! Ainda to em Londres e viajo daqui a 2 dias!! Sozinha e muito ansiosa!!!!!!!!!!!!

 

Publicar un comentario

<< Home