Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

jueves, septiembre 06, 2007

Tancat

Hoje fechei a minha conta no La Caixa.
Banco bom. Sempre fui bem atendida. Pessoal - por incrível que pareça - simpático e atencioso.
Fui lá, subi tudo a pé: Via Augusta com Muntaner.
Em menos de 10 minutos a mesma senhora que me ajudou a abrir a conta - há um ano - hoje a encerrou.

A tesoura foi passada no meu cartao de débito e foi como se eu fechasse mais algumas janelas dessa casa que eu chamo de Barcelona. Aí, nao satisfeita em comenter esse crime na minha frente, ela passou minha libreta numa maquineta que escreveu algo como: no dia 06.set.2007 esta conta foi encerrada. Ui... essa doeu fundo.

Aí eu peguei as poucas eurekas que me sobravam e agradeci. Me virei e a tia, digo, a Via Augusta me aguardava do lado de fora da agência, para me confortar com o seu trânsito intenso e massivo.

Caminhando de volta ao meu segundo QG extra-oficial, onde estou acampada atualmente, chorei. Chorei por perceber que as coisas estao realmente se encerrando. Se fechando. Concluíndo-se hasta el adéu final.

Hoje Deboríssima se lança ao último destino antes da parada final.
A turnê européia está prestes a acabar.