Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, noviembre 15, 2006

Subsolo

Ontem, durante a caminhada em direçao ao primeiro metro que eu tinha que pegar pra encontrar a Ge na estacao de Verdaguer, tocou o meu celu. Número fixo de Barcelona. Só podia ser alguém com quem deixei meu currículo nesses últimos dias.

E era.

Faz uma semana que deixei meu currículo com um cara que organiza um grupo de pessoas que distribuem flyers pelas Ramblas e arredores. É a divulgaçao de um concerto de guitarra española.

Eu nao escutava absolutamente nada que a pessoa dizia. Tive que entrar numa cabine de telefone público pra poder escutar um pouco melhor.

Resultado: hoje, quarta, comecei a trabalhar.
Meu turno é pela manha, o que eu acho ótimo, porque despues fico liberada pra fazer o que eu tiver a fim ou o que eu tiver condiçoes físicas para. Confesso que estou destruída, mas hoje foi só o primeiro dia.

O esquema é o seguinte: às 10h eu encontro a galera do turno da manha num ponto central. Cada um pega os flyers e vai pro seu posto. O meu intevalo é das 12h às 12h30. Aí eu mudo de lugar por uma hora pra cobrir o intervalo de outras pessoas e às 14h eu volto pro meu lugar de origem, onde fico até às 15h. E ya está!

Claro. Cansativo, sem penso, e tudo o mais que voce, caro leitor, deve estar pensando. Mas, enquanto fico lá distribuindo flyers pra turistada eu ganho uma graninha e ainda tenho tempo de buscar outro trabalho melhor. Tive sorte. Em uma semana que deixei meu currículo lá os caras me ligaram. Além disso, alguns colegas e um dos "coordenadores" elogiaram bastante o meu currículo. Fiquei feliz, e aos poucos to percebendo que eu tenho um currículo muito afude. Nunca consegui valorizar muito e só agora to percebendo como já fiz coisa e como sou boa.

Pra quem quer entrar no mercado de produçao de shows, eu to começando pelo subsolo, eu diria.