Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, enero 19, 2007

Casamento do Meu Melhor Amigo

Hoje eu vi o início de um casamento em plena Catedral. Bem, nao sei se eles se casaram na Catedral e tampoco eles eram meus amigos. Mas eu fui testemunha de uma uniao. Ou o início dela.

Foi legal, simples. A noiva nao estava mega produzida, mas acho que esse lance de superproduçao casamental é totalmente cultural.

E eles estavam ali, no meio da rua na lateral da Catedral. Eu tava junto, acompanhada dos flyers. Os poucos convidados tiravam fotos e eu tentava nao sair de pano de fundo. Imagina ter uma entregadora de flyers no fundo de uma foto de casório! Puta merda, né!

Fiquei olhando e rindo, nao pra foto, mas pro casal. Achei bem tocante.
Aí me lembrei que ontem, no aniversário do Camarao, tinha um casal recém casado. A guria é brasileira e o guri acho que argentino e eles se casaram há pouco, em Garopaba. Aí fiquei pensando no meu casamento, porque eu acho que quero casar um dia. Nao preciso de uma mega produçao nem nada. Uma coisa bem sencilla, simples, amorosa, de bom gosto.

Espero que o casal esse seja bem feliz, assim como eu quero ser quando eu crescer.