Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

martes, enero 16, 2007

Jacaré de Parede

O vocábulo dos nascidos em Santa Catarina possui palavras que sao realmente extraordinárias. Boi ralado´quer dizer carne moída, jacaré de parede é lagartixa e assim vai.

E foi assim, como jacaré de parede que eu me senti hoje na academia. Fiquei um tempo parada durante os meus últimos meses em POA devido à porra de um acidente de merda que me rendeu uma fratura. Beleza. Somando a isso, foram quase 3 meses sem ir na academia aqui em Barcelona. Aí semana passada me inscrevi e tenho ido. Meio sem roupas pra ir, mas me viro como dá. Desapego geral.

Aí hoje fiz lá os meus 50 e poucos minutos de transport, que eu adoro, e depois fui pra série de abdominais, a mesma série que eu fazia em POA, nas época aureas de academia.

Sao 15 repetiçoes, 3 vezes cada e sao 3 tipos de abdominais. O Maquinhos, meu personal querido, me fazia fazer um combinado. Uma série de cada um e descanso. Aí outra e outra. Beleza.

Mas aí hoje fui pra primeira série. Beleza.
Fui pra segunda e na primeira subida - naquele abdominal clássico, me retorceu todo o músculo da barriga. Tentei mais uma vez e nao satisfeita tentei mais uma. Fudeu!!
Tive uma caimbra na barriga. Nunca soube de alguém que tivesse tido isso, mas enfim.

Aí fiquei meio que fingindo que tava normal, mas me contorcendo de dor na barriga, com o músculo fazendo a caimbra. Eu parecia uma largatixa.

E se a galera que tava ali pela musculaçao soubesse que eu era brasileira certamente iam pensar que aquilo era uma inovaçao do fitness tupiniquin.