Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, enero 19, 2007

Mar de Preocupaçoes

Existe um nó dentro de mim e que eu ainda nao consegui desfazer, o que me deixa um pouco irritadiça. Do nó surgiu um mar de preocupaçoes, algumas banalíssimas - confesso.

Vamos a elas.

1) Preocupaçao Redemoinho: O meu excesso de peso desde que cheguei, que afeta diretamente a minha auto-estima que anda meio baixa e o que gera, consequentemente, a minha auto-sabotagem. Observaçao: esse é o nó-mor.

2) Preocupaçao Faxina Geral: Preciso arrumar e limpar o meu quarto e o banheiro, além de ter a devida paciencia pra fazer as unhas dos pés e das maos decentemente.

3) Preocupaçao Faxina Geral Íntima: Eu trouxe um kit de sobrevivência para a depilaçao. Quebra-galho total. Axila e pernas tá beleza. Pra virilha comprei aqui umas bandas com cera. Detalhe: a depilaçao na virilha deixa muito a desejar e existe pontos que eu nao alcanço, e mesmo que chegasse lá nao teria coragem de puxar.

4) Preocupaçao Financeira. Apesar de reclamar do meu trabalho, continuo lá. Preciso de grana, porque estou confabulando planos. To tentando cortar os gastos em noite e bebida. AA em açao!!

5) Preocupaçao Intelectual: Tenho que fazer os ajustes na primeira parte do trabalho final do pós, porque hoje já recebi a segunda pauta pra segunda parte. E gostaria de fazer isso antes que a Carolzinha voltasse do Brasil.

6) Preocupaçao Escrevente: Me comprometi com o pessoal do Queb a mandar tudo o que falta pra minha coluna até segunda e só agilizei uma das 3 coisas.

De momento acho que é isso.