Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

jueves, enero 04, 2007

La Dulce Vida

Vida de turista é cansativa. Pior é quando vem combinada com ceia de natal e jantinha e trago de reveillon.

Resultado final da brincadeira: 5 quilos a mais, ou seja, duas balas bem grandes em cada bochecha. Lastimáááááável!

Claro que amei ter minha família aqui, mas virei turista de ocasiao e comemos fora todos os dias. Foda.
Claro que adorei bancar uma ceia de natal pra eles, mas ceia é ceia, fazer o que?
Claro que foi inesquecível o reveillon na casa da Si e da Lu, mas é revê, fazer o que?

Bueno, hoje fui correr na academia do Raimon. Ele me convidou e nós acordamos cedo e fomos. Cinco minutinhos (a pé) de casa. Madrugamos geral. Ainda era escuro. E sabe que eu até acho que pra quem tava parada eu rendi bastante na esteira. (http://www.clubmetropolitan.net/)

A academia é linda, mas o preço tá meio salgado pro meu presupuesto (orçamento). Mas, como já senti a diferença no meu animo do dia - relembrando que hoje voltei a trabalhar com a porra dos flyers, o que afeta consideravelmente - resolvi buscar uma opçao de academia mais baratex.

Resultado: amanha o Bernardo e eu vamos nos matricular numa academia em Gràcia. 15 minutos a pé. Vai me fazer bem. (http://www.dir.cat/). O Bernardo me pilhou, eu pilhei e aí foi!

Agora vamos ver em quanto tempo vou perder as 5 Marias que se instalaram no meu corpitcho nórdico!