Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, enero 07, 2007

Cordao Umbilical

Ontem caiu a ficha. Percebi que preciso me desligar um pouco das pessoas que ficaram em Porto. Nao tem condiçoes de viver com o corpo aqui e parte da cabeça lá do outro lado do oceano.

Estou tendo a oportunidade - que talvez seja única - de morar numa cidade como Barcelona. To aqui e a cabeça tem que estar aqui.

Sinto saudades de pessoas. De algumas eu sinto um algo a mais do que só saudade, mas faz parte. Fazer o quê?

E assim, meu coraçao tá lá, tenho medo e gero fantasias algumas vezes. Tenho medo de perder a primeira pessoa que amei, que amo, mas isso só o tempo será capaz de dizer.

Minha vida é um incógnita.
É o aqui e o agora.
E se eu deixar de mandar notícias, nao se assustem. Fiquem com a certeza de que estou vivendo. Eu preciso e tenho que fazer isso por mim.

2 Comments:

At lun ene 08, 05:53:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

Viva intensamente tudo! Divirta-se aí e tenha a certeza de que as pessoas aqui, mesmo distantes, estarão sempre conectadas a ti.
Não some que eu adoro saber as histórias!
Beijos

 
At lun ene 08, 06:48:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

vá! viva! seja feliz, mulééée!!!! e de vez em quando dá um alô pro pessoal, tá? beeeeeijãooooo!!!!!

 

Publicar un comentario

<< Home