Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

miércoles, diciembre 06, 2006

Aos Olhos de Diós

Hoje resolvi tomar coragem e abrir um capítulo da minha vida ao grande público. Tudo porque nao posso perder a oportunidade de registrar esse episódio quase cômico, caso nao fosse o maior drama pra mim.

Tenho vergonha de falar isso assim, num blog, mas acho que tá valendo. Foi entonces!

Hoje, miércoles, eu trabalhei na frente de uma das igrejas onde rola o tal concerto de guitarra española que eu faço a divulgaçao. Quando fico na frente de uma dessas igrejas a gente trabalha em dupla, o que é fantástico, porque dá pra trocar uma idéia com outra pessoa e tal. E isso faz o tempo passar mais rápido, o que é mais fantástico ainda.

Aí lá pelas tantas a Jea - colega que tava comigo na frente da Igreja St. Jaume - disse que ia no banheiro da igreja e que se eu quisesse também podia ir, porque os padrecos liberavam pra nós. Achei isso uma maravilha, porque é foda ficar 5, 6 horas de pé e sem poder fazer um xixizinho rápido.

Buenas, agora vamos abrir um parênteses na história.

Quem me conhece mais intimamente sabe que eu tenho sérios problemas com o meu intestino. Ele às vezes resolve nao trabalhar e isso me faz sofrer bastante. Eu sempre tento evitar a utilizaçao de métodos externos, como Tamarine e assemelhados, mas às vezes nao tem como. Se nao vai ao "naturel" vai com o Tama(rine).

E é mais do que óbvio que o intertino nao funciona quando estou fora de casa ou em banheiros públicos e essas coisas. O normal pra mim é nao funcionar, e isso é um verdadeiro draaaaaaaaama!!

Eu nao sei bem porque, mas faz uns 3 dias que a coisa tá funcionando mais ou menos bem, mas em horários bizarros. Quando estou longe de casa ou em um lugar de difícil acesso a um banheiro, a porra do intestino resolve dar um sinal de vida e isso complica bastante a minha pobre vidinha cotidiana. É uma verdadeira luta de mim comigo mesma.

Voltando ao banheiro da Igreja.

Depois do meu intervalo de meia hora foi a vez do intervalo - também de meia hora - da Jea. A Igreja faz a sua siesta às 14h e nós íamos trabalhar até às 16h, mas ela só reabriria às 17h eu acho. Aí quando a Jea voltou do intervalo eu senti que o meu suuuuper intestino tentava se comunicar comigo. Além disso, tinha vontade de fazer xixi, porque estava "mimi".

Nao deu outra. Pedi pra ela o roteiro até o banheiro da igreja e fui até lá. Beeeem limpinho, por sinal. Mas assim, foi só chegar no banheiro e ficar naquela posiçao de contorcionista que nós mulheres temos que fazer quando estamos em um banheiro dito "estranho" (ou seja, nao podemos sentar), que o meu querido intestino nao quis funcionar mais. Resultado: nao rolou o número dois. Uma verdadeira mierda, nao literal, claro. (ainda nao acredito que to contando essa história).

Claro, acho que o meu intestino ficou tímido por estar no banheiro de diós. Sei lá, vai saber!

Fiquei com vergonha de falar de coco aqui, mas agora foi. Aos olhos de diós nao rolou.

2 Comments:

At mié dic 06, 11:41:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

minha filha, depois de falar sobre merda em público, o resto é fichinha...

hahahahaha!!! olha, eu não sei quem é mais maluca. eu, por achar a história engraçada (com o todo o contexto: exposição pública de sua busanfa...com o perdão e a grossura necessária da palavra), ou tu, por expô-la assim aos quatro ventos...

acho que preciso de um blog tb!!!

beijos!!! e não esquenta, nº2 em lugares públicos sem poder sentar, não é um problema intestinal, é digno de malabaristas! com o tempo, acostuma-se. ;-DDD

 
At jue dic 07, 08:00:00 p. m. CET, Blogger Deboríssima said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..

 

Publicar un comentario

<< Home