Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, diciembre 01, 2006

Primeira Parada

Quando cheguei aqui nao pensei que iria arrastar o pé e o corpitcho pra fora tao cedo. Nunca planejo ou tento nao planejar porra nenhuma, porque sempre - eu disse SEMPRE - existem os imprevistos e as surpresas que fazem a gente mudar os rumos da coisa.

Foi assim que no dia 28 de outubro eu comprei a minha passagem pra Lisboa. Embarquei no sábado passado, dia 25 de novembro e voltei dia 28. Foram 4 dias docemente especiais.

Cheguei em Lisboa com chuva e chuveu bastante durante a minha curta temporada por lá. Adorei a cidade, comi várias comidinhas típicas e tomei bastante vinho. Tudo a preços beeeem em conta - o mesmo nao se poderia dizer de Barcelona. Além dessas experiencias, foi muito legal reencontrar um amigo que eu nao via e nao conversava fazia um certo tempo.

Quem me conhece um pouquinho além da conta sabe que eu adoro reencontrar as pessoas e principalmente me surpreender com elas. Por que se tu passa um tempo distante certamente tem coisas que mudam e o reencontro traz a oportunidade de demonstrarmos um novo mundinho nosso, e de perceber isso no outro também.

Com o Fabrício aconteceu isso. Eu me surpreendi. Nao sei se a recíproca é verdadeira, mas nemme interessa muito. Só o fato de euu ter tido a oportunidade de conhecer um mundinho desconhecido por mim já vez toda a chuva que peguei na capital portuguesa valer a pena. À propósito, ouvir o "purtgues de Purtgal" é muiiiito engraçado!!

Adorei Lisboa.
Adorei rever o Fabrício e fazer todas as visitas guiadas por ele. Até já sei um pouquinho da cidade agora.
Certamente voltarei, mas antes disso nós vamos armar uma ida pro Marrocos! PM2007: Proyecto Marruecos 2007! Quem viver, verá!