Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

domingo, diciembre 03, 2006

Jardim Secreto

Voltei pro Boqueirao, ou seja, voltei essa semana a trabalhar nas ramblas, perto do mercado da Boquería. despues de 4 dias mágicos em Lisboa, voltei pra realidade da entregaçao de flyers. Ainda sofro altos e baixos durante o expediente da "firma", mas sei lá, deve fazer parte do pacote ainda.

O lance é que essa semana tive uma sensaçao muito estranha de saudade. Uma vez só, desde que cheguei, eu chorei ao sentir um cheiro que me vez lembrar uma pessoa. Na quinta passada eu chorei de novo e foi bem assim como eu vou contar:

Eu tava pelas ramblas entregando a porra dos flyers e eu tava caminhando pra cima e pra baixo, pra dar uma circulada e fazer com que o tempo passasse mais rápido (quem dera!). Quem conhece as ramblas sabe que é cheio de banquinhas. Tem banca de revistas e jornais, tem de informaçoes turísticas, tem de venda de animais, tipo, coleho, pombas (tem tanta que eles até vendem!) e de flores. Tem de tudo! Parei do lado de uma de flores.

Num certo momento da manha eu senti uma nuvem de cheio que me vez lembrar a minha mae. Era exatamente o cheio da flor que ela sempre compra pra botar na sala lá de casa. Acho que é orquídea o nome da flor.

Puuuuuuuuuuuuuuutz, veio aquela nuvem de cheio e os meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente. Me virei pra trás e chorei bem rápido.

Lágrimas de saudade.

1 Comments:

At sáb dic 09, 09:40:00 a. m. CET, Blogger Simone said...

ahhh, estas coisas sao assim mesmo... te tocam bem no fundinho...
eu chorei ontem vendo a procissao de "imaculada concepción"!
vai entender...

 

Publicar un comentario

<< Home