Deborissima à oliva española :: Edición Barcelona

Tudojuntoaomesmotempoagora.

viernes, noviembre 24, 2006

Deboríssima à portuguesa

Bueno, pra quem nao sabia ainda vai ser novidade. Pra quem sabia vai ser um lembrete: mañana, por la noche, me voy a Portugal, Lisboa!

Siiiiiiiiim! Nao faz nem dois meses que cheguei e já to empacotando as trouxinhas pra ir dar uma banda nas Europas.

Vou amanha e volto na terça! Uma maravilha!

Ontem já fiz o pé e a mao, pra ficar apresentável. Há pouco fiz uma depilación general: buço, 1/2 perna e virilha. Sim, eu fiz tudo isso solita!

O lance é que eu tava num papo bem rápido com a Dudi no messenger e contei que tinha feito tudo isso e ela me disse que pra quem nem se maquiava sozinha em POA até que eu tava me virando bem. Pior é que é! Sou praticamente um Bombril!!

Eu lavo roupa na máquina, boto pra secar, faço a cama (que nem a minha cara) todos os dias, faxinao geral no quarto e no banheiro toda a semana, faço as próprias unhas e a depilación, faço o almoço que vira janta e se bobiar rola uma releitura da sobra no dia seguinte. Faço o super também. Lavo a louça que eu sujo, mesmo odiaaando lavar louça. Daqui a pouco vou me fazer uma hidrataçaozinha caseira nos cabelos. Eu me visto e tenho que ter o bom senso pra saber que nao to saindo de casa ridícula. Eu falo español e inglés num mesmo diálogo, eu entrego flyers na rua, eu choro no meio da rua também. Eu tiro sarro de turista, quando to de bom humor. Eu respondo todos os e-mails que recebo com todo o carinho do mundo. Eu sinto saudades de várias pessoas que estan en POA. Eu entendo quase tudo nas aulas faladas en catalán. Eu abri uma conta no banco La Caixa e agora até já tenho um salário. Eu continuo sendo a mesma, mas com um tempero diferente.

E agora a Bombrilíssima vai pro banho e después vai arrumar a mochila pra viagem de amanha!

Un beso y buenas noches!

2 Comments:

At lun nov 27, 05:24:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

Queridaaaaa teus textos estão ótimos!!!Como esta Lisboa minha filha?!?!?!
Agora lendo aqui fico bem pertinho das tuas peripécias!!!
Love you
beijãooo

 
At mié nov 29, 06:25:00 p. m. CET, Anonymous Anónimo said...

devias ter deixado o buço para portar-se como uma verdadeira lisboeta... ;-)))

 

Publicar un comentario

<< Home